Na solenidade de inauguração do Ginásio Municipal de Esportes de Doutor Ricardo e Escolha das Soberanas, várias autoridades e convidados estavam presentes. Destacamos, aqui, os depoimentos da Deputada Federal Manuela D´Ávila e os Deputados Estaduais Marco Alba e Edson Brum, além do Prefeito e Vice.

O Vice Prefeito Alvimar Lisot, destacou crescimento do Município, o envolvimento da comunidade e agradeceu a presença de todos. “Temos muito mais ainda que fazer para valorizar ainda mais a comunidade de Doutor Ricardo. Muito obrigado a todos que vem festejar conosco!”

A Deputada Federal Manuela D´Ávila também falou da importância do Município em seu mandato. “Agradeço a comunidade de Doutor Ricardo e ao prefeito Nilton pela oportunidade de poder ajudar a melhorar a vida da população de Doutor Ricardo. De todos os prefeitos que visitam Brasília, talvez um dos que mais trabalhem pelo seu município é o Nilton. E vou dar mais uma ótima notícia. Recebi a liberação para mais alguns projetos, e fui olhar e quem estava com tudo em dia: Doutor Ricardo. Então vamos liberar a Academia ao Ar livre pra Terceira Idade.”

Marco Alba, Deputado Estadual e Secretário Estadual da Habitação e Desenvolvimento Urbano, disse que “Atender a demanda desta comunidade é seguramente é mais um símbolo de que o trabalho é um estimulo e a dedicação dos agentes políticos é efetivamente vitoriosa quando atende e melhora a vida da comunidade. Doutor Ricardo está de parabéns pelos incansáveis administradores que tem.”

Para o Deputado Estadual Edson Brum “Doutor Ricardo é um município sedento, quer conquistar a busca de recursos. É importante aqui destacar o esforço e o trabalho dessa Administração Municipal na busca de melhorias para Doutor Ricardo.”

“Com uma mentalidade empreendedora e inovadora, trabalhamos para bem e para o desenvolvimento de Doutor Ricardo.” Estas palavras do Prefeito Nilton Rolante expressam o sentimento da Administração de Doutor Ricardo. Agradeceu a todos pelo empenho e por acreditar no desenvolvimento do Município, em especial a Deputada Federal Manuela D´Ávila, ao Deputado e Secretário Estadual da Habitação e Saneamento Urbano, Marco Alba e ao Deputado Edson Brum.

“Em nome da Administração Construindo com Você, desejo a cada um de vocês, um Feliz Natal e que tenhamos esperança, determinação, conquistas e realizações em 2010!!!”

Data de publicação: 16/12/2009