No dia 17 de dezembro, as 13 horas, no auditório da Prefeitura Municipal, realizou-se um encontro de encerramento das atividades das Agentes Comunitárias de Saúde, juntamente com a enfermeira Cristiana, a psicóloga Mariana e a dentista Danielle.

O encontro, que contou com a presença do secretário Municipal da Saúde, Adagir Pelegrini, marcou o encerramento de uma série de ações que foram desenvolvidas durante o ano de 2009 pela equipe de Estratégia da Saúde da Família e Bucal.

A programação do encontro foi composta por atividades de reflexão do ano, dinâmicas de grupo e confraternização com um coquetel.

Para as organizadoras, o encontro foi engrandecedor, não só para as agentes de saúde, como para os profissionais de saúde.

Data de publicação: 18/12/2009