Na manhã de 1º de fevereirode 2010 , o Prefeito Nilton Rolante transmitiu o cargo para o Vice-Prefeito Alvimar Luiz Lisot, que ficará à frente do Executivo até o dia 02 de março. A solenidade aconteceu no Gabinete do Prefeito, no Centro Administrativo Municipal. Participaram da transmissão de cargo os Secretários Municipais, Vereadores e Funcionários.

O Prefeito Nilton agradeceu ao empenho de todos e salientou que o Vice-Prefeito Alvimar sempre esteve presente e envolvido com a Administração Municipal. Esta é a segunda vez que Alvimar assume a prefeitura nas férias do Prefeito nesta gestão.

O Prefeito em Exercício, Alvimar, “sem dúvida, sinto-me honrado em assumir a Administração e dar continuidade ao que vem sendo realizado. O trabalho é conhecido e agora vou atuar de forma mais direta. As férias do Prefeito Nilton são merecidas pela intensa dedicação a função que ora ocupa e pela grande meta de buscar incansavelmente o desenvolvimento de Doutor Ricardo.”

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 01/02/2010