O Prefeito Nilton Rolante e o vice, Alvimar Lisot, foram homenageados  pelos funcionários da Administração Municipal no final da tarde do dia 12 de abril. Foram entregues flores e um mimo pela Primeira Dama e Secretária da Assistência Social, Catea Rolante.

O Prefeito Nilton agradeceu a homenagem e enalteceu a equipe de trabalho. “Nem sempre é fácil ser prefeito. Tem horas que é difícil sim. Ao mesmo tempo tenho orgulho em trabalhar na construção de Doutor Ricardo. É trabalhando em equipe que superamos, inovamos e vencemos etapas. Estou agradecido a vocês e sou muito grato a população deste município”.

Para o vice-prefeito Alvimar Lisot, que também recebeu a homenagem, destacou que “já trabalhei e sinto orgulho de fazer parte desta equipe que trabalha muito, tem carisma e ainda tem muito a contribuir com o Município. Agradeço a vocês pela  homenagem e também sou grato a cada ricardense que quer o desenvolvimento de Doutor Ricardo. Muito obrigado!”.

O dia 11 de abril é considerado pela FAMURS (Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul) como o Dia do Prefeito.

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 12/04/2010