ü   SEMENTES DE PASTAGENS

A Secretaria Municipal da Agricultura comunica a todos os interessados na aquisição de sementes de pastagens para que os mesmos passem junto a EMATER para a retirada do laudo técnico, para posterior compra de sementes e entrega de nota fiscal junto a Secretaria.

ü   RESERVA DE MUDAS DE REFLORESTAMENTO

A Secretaria Municipal da Agricultura de Doutor Ricardo comunica a todos os agricultores interessados em adquirir mudas de acácia, eucalipto, erva-mate e pinus eliotti que os mesmos deverão efetuar o pedido junto a Secretaria.

Obs. Cada agricultor poderá fazer a reserva de até 5.000 mudas de uma das variedades de acácia, eucaliptos e pinus ou até 1.000 mudas de erva mate.

ü   RECOLHIMENTO DE LIXO

A Sec. Da Agricultura avisa aos moradores das linhas Santo Antonio e Barra do Zeferino que nos próximos dias 26 e 27 de maio será recolhido o lixo rural, e nos próximos dias 1º e 2 de junho será recolhidos nas localidades de Santa Lucia, Rio Bonito e Bonita Baixa.

Portanto o lixo deverá ser ensacado e depositado na beira da estrada.

ü   VACINAÇÃO DA BRUCELOSE

A Secretaria da Agricultura comunica a todos os agricultores que possuem terneiras com idade entre 3 a 8 meses que passem junto a secretaria afim de efetuar o pedido de vacinação da brucelose.

ROTEIRO DE VACINAÇAÕ DA AFTOSA

Dia 25 e 26 de maio

Terça e Quarta-feira

São Paulo, Rio Branco e Bonita Alta

Dia 27 e 28 de maio

Quinta e Sexta-feira

Rio Verde, Pompéia
Gruta, Guilhermina (campo de aviação)

Dia 31 de maio

Segunda-feira

Teschner (Zanella)

Dia 01 e 02 de junho

Terça e quarta-feira

Guilhermina (Palacim) e Leopolda

Dia 04 de junho

Sede

OBS:   Propriedades não visitadas e que não tiveram o rebanho bovino vacinado, serão vacinados nos dias 7 e 8 de junho de 2010.

Data de publicação: 25/05/2010