No dia 5 de agosto, no auditório da Prefeitura, a Associação dos Secretários da Agricultura dos Municípios do Vale do Taquari realizou reunião com os secretários de Agricultura.

O Prefeito Nilton Rolante agradeceu ao presidente da ASAMVAT, João Luis Borguini pela realização do evento em Doutor Ricardo e destacou a importância do setor agrícola no contexto regional.

Maria Cristina Gribin, Gerente Regional Adjunta da Emater, falou sobre os trabalhos realizados e os desafios.

Francisco Signor, Superintendente Federal do Ministério da Agricultura, falou sobre o Plano Agrícola e Pecuário 2010/2011: Agricultura é sustentabilidade e crescimento.

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 06/08/2010