A Emater e Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Doutor Ricardo, e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Encantado, convidam a todos os interessados para o curso de construção de estufas plásticas, que acontecerá no município nos dias 04, 05, 06 e 07 de outubro, tendo como local o auditório da prefeitura, com inicio às 8h dia 04 de outubro. Como prática será construída uma estufa, na Escola Municipal de Educação Infantil Amiguinhos do Coração.

Inscrições devem ser feitas na Emater até a próxima sexta-feira dia 10 de outubro.

Doutor Ricardo  Construindo com você!

15 anos de Emancipação Político-Administrativa

100 Anos da Colonização Italiana