“Alegria é ter saúde constante e sorriso brilhante”

A Secretaria Municipal da Saúde do Município de Doutor Ricardo, em parceria com a Escola M. E. F. Olavo Bilac tem a honra de convidar pais, alunos, professores e autoridades para participarem da apresentação do teatro e de trabalhos do Projeto Sorrindo para o Futuro.

No dia 26 de outubro acontecerá caminhada de prevenção em Saúde Bucal com saída na Escola Estadual de Ensino Médio Doutor Ricardo as 8h30min passando pelo comercio distribuindo folders e material informativo. Em frente a prefeitura acontecerá um Pedágio de Prevenção em Saúde Bucal, onde serão distribuídos kits

No dia 27 de outubro a programação será no Auditório da Escola Municipal Olavo Bilac, com início às 20h, havendo transporte em todas as localidades a partir das 19h.

Doutor Ricardo  Construindo com você!

15 anos de Emancipação Político-Administrativa

100 Anos da Colonização Italiana