O Programa Segundo Tempo em Doutor Ricardo, que é realizado através de Convênio firmado com o Ministério do Esporte, recebeu na semana que passou, dois profissionais da área técnica para acompanhar o andamento administrativo e pedagógico do programa no...

O Programa Segundo Tempo em Doutor Ricardo, que é realizado através de Convênio firmado com o Ministério do Esporte, recebeu na semana que passou, dois profissionais da área técnica para acompanhar o andamento administrativo e pedagógico do programa no Município.

O Professor Eraldo Pinheiro, representante URGS, que é a Instituição Educacional colaboradora do Ministério, objetiva orientar os projetos pedagógicos do convênio Segundo Tempo. O professor Vagner Barbosa, técnico do Ministério do Esporte, realizou visitas nos locais para ver as atividades desenvolvidas nos núcleos, além de orientar a equipe que trabalha com o projeto no município.

Segundo a coordenadora de projetos, professora Vania Cima, e equipe do PST (Programa Segundo Tempo) o programa está acontecendo dentro das normas previstas no convênio e as informações dos técnicos foram importantes para a continuidade das atividades.

Data de publicação: 13/10/2010

Compartilhe!