Está em fase inicial a obra da Construção do Centro de Convívio do Idoso em Doutor Ricardo, na Rua João Clemente Schussler, próximo ao Ginásio Municipal de Esportes. Serão 532,83m² de área construída em regime de empreitada global (material e mão de obra) pela empresa Ação Edificações Ltda. O  valor total a ser investido pelo município na obra é de R$419.543,96

Para o prefeito Nilton Rolante esta “é mais uma obra que estaremos dispondo aos idosos de Doutor Ricardo, melhorando o atendimentos, as instalações, acreditando e fortalecendo ainda mais a qualidade de vida deles”.

Data de publicação: 24/12/2010