O Prefeito Municipal Nilton Rolante, o secretário de Obras e Viação Valentin Radaelli, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores Renato Tremea, mecanico Moretto receberam do mecânico Valdemar da empresa Brimac, o equipamento restaurado.

O britador municipal estava sendo preparado para produzir brita de melhor qualidade. O equipamento estará acoplado com o rebritador. Com ele as pedras maiores ficarão com tamanho mais uniforme, possibilitando, além de maior produção, a qualidade, agilidade e rendimento.

A média da fabricação será em torno de 10m/h”.

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 12/04/2011