Durante as comemorações de Páscoa do grupo da melhor idade e PCDs a Secretária da Assistência Social, Catea Rolante, anunciou que o Baile Regional do Idoso será dia 10 de setembro no Ginásio Municipal de Esportes a partir das 14h com animação dos 3 Xirus. Além dos idosos, toda a comunidade regional está convidada a participar do evento. O valor do ingresso será popular, apenas R$5,00.

Maiores informações na Secretaria da Assistência Social de Doutor Ricardo, pelo fone 51.3612-2010

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 19/04/2011