A Secretaria da Assistência Social realiza no dia 19 de julho, às 13h 30mins, no Ginásio de Municipal Esportes, a  IV Conferência Municipal de Assistência Social que   terá como tema  Consolidar o SUAS e valorizar seus trabalhadores ,conforme definição do Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS.

A Conferência de Assistência Social é um dos instrumentos mais importantes da Política e do Sistema Descentralizado e Participativo da Assistência Social, que busca a negociação e o consenso no interior deste Sistema. Constitui-se um espaço privilegiado para discussão e deliberação de questões primordiais voltadas ao campo da assistência social como Política Pública, especialmente quanto aos seus fundamentos, princípios básicos, diretrizes gerais e prioridades que devem nortear as ações de Assistência Social pelo período que virá depois dela.

Estão convocados todos beneficiários do Bolsa Família , grupo de idosos Felicitá,  grupo de Pcd’s, projeto Asema, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crinças de 0 a  6 anos e demais  usuários da política de assistência social a participarem da Conferência.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 12/07/2011