A cerimônia de entrega do Certificado de Dispensa e Incorporação e do Juramento à Bandeira Brasileira, dos jovens nascidos no ano de 1993, aconteceu no dia 15 de julho às 10h no auditório da prefeitura municipal.

Estavam presentes o prefeito e Presidente da Junta do Serviço Militar de Doutor Ricardo, Nilton Rolante, o Delegado do Serviço Militar da 7ª DSM/8ª CSM, 1º Tenente Arioldo Roldan Rocha, secretários municipais, vereadores, direção das escolas, familiares, imprensa, funcionários e convidados.

O prefeito Nilton destacou que “agora estão adquirindo a maioridade e estejam preparados para os novos desafios e conquistas. Pensem e valorizem a vida, não sigam o caminho das drogas, busquem informação. Vocês são o presente  e o futuro e saibam que tem um pai, uma mãe pensando em vocês e nós todos queremos o melhor. Façam coisas boas e sejam felizes”.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 16/07/2011