A Secretaria de Educação e Cultura, buscando qualificar os educadores, realiza a Jornada Pedagógica no dia 18 de julho no auditório da prefeitura de Relvado. O tema será  Educação Musical para Professores de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental .

A jornada será realizada em parceria com os municípios de Relvado, Anta Gorda e Putinga. O horário será das 8h 30min às 17h.

A secretaria de Educação e Cultura, Daniela Reginatto “a realização da jornada vem de encontro ao que diz a Lei federal 11.769 que determina que a música deve ser conteúdo obrigatório em toa a educação básica.É uma exigência desta lei e consideramos importante proporcionar aos educadores atuantes na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental um momento de reflexão e de vivências práticas sobre os princípios da educação musical”.

Estão convocados todos os professores da Educação Infantil e os professores que atuam do 1º ano ao 5º ano da Rede Municipal de Ensino para participar da jornada.

O transporte para os professores sairá da Escola Olavo Bilac às 8h.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 19/07/2011