O prefeito de Doutor Ricardo esteve, na semana que passou, dia 16 de abril,  na capital federal para acompanhar projetos do município que estão tramitando e na busca de mais recursos para investimentos em melhorias. A Primeira Dama, Catea Rolante, também participou da viagem.

Dentre os convênios acompanhados, destaque para aquisição de retroescavadeira, Ministério da Agricultura, aquisição de Móveis para Escola Infantil no Ministério da Educação e liberação de recursos para reforma da Biblioteca Pública Municipal e Aquisição de Acervo Bibliográfico junto ao Ministério da Cultura.

Também foram realizadas visitas nos gabinetes dos deputados com o intuito de solicitar e agilizar os projetos cadastrados nos diversos ministérios, conforme segue:

Ministério do Esporte  – Construção de Piscina Coberta e Construção de Praça Pública para Localidade de Linha Bonita.

Ministério do Turismo  – Urbanização da Av. Luiz Ferronato, Asfalto e Calçamento para diversas ruas da cidade de Doutor Ricardo, Asfalto entre os Municípios  de Relvado e Doutor Ricardo, Asfalto para Rota Turística Pelos Caminhos do Pão e do Vinho, Construção de Pórtico de Acesso à Cidade e Construção de Centro de Eventos..

Ministério da Integração Nacional  – Perfuração de Poços Tubulares e Construção de Redes D´Àgua para área urbana e rural do Município;

FUNASA –  Construção de Redes de Esgotamento Sanitário para área urbana do município e Melhorias nos Módulos Sanitários da população.

No dia 17, o Prefeito Rolante participou de Audiência no Ministério do Turismo, juntamente com os Prefeitos que integram o Projeto Pelos Caminhos do Pão e do Vinho.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 23/04/2012