Sementes de Pastagens

A secretaria municipal da agricultura comunica a todos os interessados na aquisição de sementes de sementes de pastagens, que os mesmos passem junto a Emater para retirar o laudo técnico para posterior compra da semente, assim que o agricultor tiver a nota fiscal e o laudo técnico o mesmo poderá deixar junto a secretaria para posterior ressarcimento da mesma.

Declaração Anual de Rebanho – prazo termina dia 30

Dia 30 de abril é o último dia para fazer a Declaração Anual de Rebanho. A Secretaria Municipal da Agricultura de Doutor Ricardo comunica aos agricultores que ainda está realizando a declaração de todas as espécies de animais existentes na propriedade. Os produtores deverão comparecer junto à secretaria para o preenchimento do formulário. É importante lembrar que este cadastro é obrigatório e a data limite é ao final do mÊs de abril.

Reserva de Mudas de Reflorestamento

A secretaria municipal da agricultura comunica a todos os interessados em adquirir mudas de erva-mate, acácia e eucaliptos que passem junto a secretaria afim de fazer o pedido das mesmas.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 23/04/2012