Na quarta-feira, 25, reiniciou o projeto Alegria de Colorir com crianças e adolescentes do município. O projeto é integrado ao serviço do PAIF )Programa de Atenção Integrado às Famílias) no qual é destinado as crianças e adolescentes no turno inverso ao da escola.  Foi realizada reunião com as crianças para decidir os horários e como vai ser trabalho as pinturas neste ano.

O projeto é oferecido no CRAS, onde as atividades de pintura em tela acontecem nas quartas-feiras, coordenadas pela professora Flávia Juliana Pires. Este projeto tem por objetivo trabalhar a socialização, desenvolvimento da autoestima, enriquecendo o universo cultural, proporcionando assim a melhoria de qualidade de vida.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 26/04/2012