A Comunidade de Linha Bonita Alta recebeu homenagem do poder legislativo municipal pelo Centenário de fundação. A sessão solene foi realizada no salão da comunidade no dia 2 de maio de 2012.

Além dos vereadores Eduardo Dagostini, presidente, estavam presentes os vereadores Silvana Maria M. Radaelli, Renato Tremea, Adão Tomasi, Leandro Vian,Nédio Caetano Dadalt, Agenor Barronio, Alexandre Rebelatto.

O Prefeito Nilton Rolante e a esposa Catea, o vice Alvimar Lisot, secretários municipais e a comunidade prestigiaram sessão solene.

A vereadora Silvana Maria Marchioreto Radaelli fez a leitura do Projeto de Lei Legislativo n° 10/2012, de 12 de abril de 2012, que foi aprovado por unanimidade pelos vereadores e o presidente do legislativo, Eduardo Dagostini, seguiu com a leitura do objetivo da homenagem.

Os representantes das famílias fundadoras da comunidade para receberam um cartão de prata alusivo ao centenário.

Foram homenageados o Senhor Joacir Gianello representando a  família Gianello, o Senhor Arlindo Lisot representando a família Lisot, o senhor Jorge Lorenzi representando a família Lorenzi, o Senhor Gessi Roveda representando a família Roveda e  Senhor Nédio Dagostini representando a família Dagostini.

Data de publicação: 03/05/2012