A quarta rodada do XV Campeonato Municipal de Futsal de Doutor Ricardo aconteceu no dia 05 de maio no Ginásio Municipal de Esportes e os resultados foram estes:

RESULTADOS

INFANTIL

KUERAZ F.C. JUNIOR

OS VALDO F.C.

VETERANO

INDEPENDENTE

CONSTRUVALE

SÃO BRÁS

KUERAZ

COBRA D`ÁGUA

JUNIORES

SÃO JOSÉ

REAL MATISMO

No dia 12 de maio de 2012, não haverá rodada do campeonato municipal de futsal de Doutor Ricardo, pois neste dia acontece a festa de comemoração dos 40 anos da Escola Estadual de Ensino Médio de Doutor Ricardo.

Dia 19 de maio acontecem os jogos da quinta rodada do Campeonato Municipal, com início as 19h com estes jogos:

RESULTADOS

INFANTIL

OS VALDO F.C.

BOCA JUNIORS

VETERANO

SEM DESTINO

RIO VERDE

INDEPENDENTE

SEM DESTINO

SÃO BRÁS

GLADIADORES

CACHORRO MORTO

PUMA

A realização do campeonato tem o apoio da Secretaria Estadual de Esporte e Laser, através da FUNDERGS – Fundação do Esporte e Laser do Rio Grande do Sul.

Fica o convite do Conselho Municipal de Desporto de Doutor Ricardo para prestigiar mais esta edição do campeonato.

Melhore sua qualidade de vida, pratique atividades físicas regularmente.

Data de publicação: 07/05/2012