A sexta rodada do XV Campeonato Municipal de Futsal de Doutor Ricardo aconteceu no dia 26 de maio no Ginásio Municipal de Esportes, iniciando às 19h com jogos nas categorias infantil, veterano, feminino e livre, com estes resultados:

INFANTIL

CRUZ AZUL

KUERAZ F.C

VETERANO

RIO VERDE

FEMININO

ATLÉTICO

REAL MATISMO

SÃO JOSÉ

JUNIORES

Confira os jogos da última rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futsal de Doutor Ricardo a ser realizada no dia 02 de junho de 2012 a partir das 19h:

FEMININO

SEM DESTINO

ATLÉTICO

VETERANO

SEM DESTINO

CONSTRUVALE

REAL MATISMO

COBRA D`ÁGUA

KUERAZ

PUMA

GLADIADORES

CACHORRO MORTO

A Secretaria Estadual de Esporte e Laser, através da FUNDERGS – Fundação do Esporte e Laser do Rio Grande do Sul, apoia a realiação desta edição do campeonato.

Prestigie e torça pelo seu time!

Melhore sua qualidade de vida, pratique atividades físicas regularmente.

Data de publicação: 28/05/2012