O campeonato de futsal de Doutor Ricardo está chegando nas fases decisivas.

O campeonato de futsal de Doutor Ricardo está chegando nas fases decisivas. Desde o início, em janeiro, a presença do público foi sempre constante durante as partidas, o que valoriza ainda mais a competição.

No sábado, dia 16 de junho,  estes foram os jogos que definiram os finalistas:

No primeiro jogo da noite pela categoria Veterano SEM DESTINO (4) X CONSTRUVALE (0).

No segundo jogo da noite pela categoria Livre REAL MATISMO (4) X CACHORRO MORTO (1).

No terceiro jogo da noite pela categoria Veterano INDEPENDENTE (5) X RIO VERDE (1).

E no último jogo da noite pela categoria livre INDEPENDENTE (5) X JUNIORES (1).

Confira os jogos das grandes finais do XV Campeonato Municipal de Futsal de Doutor Ricardo, a serem realizados no dia 23 de Junho de 2012. O início dos jogos será às 19h.

CATEGORIA

EQUIPE

EQUIPE

Cat. Mirim

BARCELONA

CHELSE

Cat. Infantil

OS VALDO

CRUZ AZUL

Cat. Feminino

SEM DESTINO

ATLÉTICO

Cat. Veterano

SEM DESTINO

INDEPENDENTE

Cat. Livre

REAL MATISMO

INDEPENDENTE

A realização do campeonato tem o apoio da Secretaria Estadual de Esporte e Laser, através da FUNDERGS – Fundação do Esporte e Laser do Rio Grande do Sul.

O Conselho Municipal de Desporto de Doutor Ricardo está convidando a todos para prestigiar as partidas das semifinais desta edição do campeonato.

Melhore sua qualidade de vida, pratique atividades físicas regularmente!

Data de publicação: 18/06/2012