Na tarde do dia 19 de junho de 2012, no auditório da Unidade Municipal de Saúde de Doutor Ricardo, reuniam-se as agentes de saúde do município Valderes Ramos, Margarete Gomes, Silvana De Bortolli, Ivone Boiani e a Enfermeira Cristiana Bergman Sgari.

As agentes participaram de uma vídeo conferencia com o telessaúde da UFRGS sobre vários temas, e foi agendado uma WEB PALESTRA sobre violência contra o idoso.

Também foi entregue o relatório do mês e realizado capacitação sobre a saúde do homem, sendo esse o assunto do mês. Após foram marcado exames citopatológicos para mulheres interessadas, visitas domiciliares e grupos de saúde.

Data de publicação: 21/06/2012