Na tarde iluminada pelo sol e com o frio, o dia 21 de junho, a partir das 13h, foi especial na comunidade da Linha Bonita Baixa, que recebeu mais uma edição do projeto  Projeto Mulher Essência de Vida .

Na tarde iluminada pelo sol e com o frio, o dia 21 de junho, a partir das 13h, foi especial na comunidade da Linha Bonita Baixa, que recebeu mais uma edição do projeto  Projeto Mulher Essência de Vida . Participaram também as mulheres das comunidades de João de Mello Alta e João de Mello Baixo.

Como já vem acontecendo, um teatro criado pela equipe foi apresentado, onde demonstra os serviços, atendimentos e acompanhamentos disponíveis no município. O projeto trabalha o bem estar das mulheres, visando uma boa saúde mental.

As conversas foram voltadas ao cotidiano das mulheres com dicas de uma saúde mental saudável, envolvendo o laser, espiritualidade, trabalho/educação, saúde, saúde, família e meio ambiente.

Para Margarida Orsolin, 85 anos, fala empolgada que “adorei, muito bom! A gente participa e ainda tem o que aprender e isso dá mais significado, vontade em participar de novo. Tem que ter mais vezes. Tudo faz bem, as pessoas, a palestra. Deixei de fazer minha polenta pra vir, mas vou fazer depois”.

A descontração e atividades físicas movimentaram e aqueceram antes e depois do momento de meditação. A confecção de um artesanato, seguida do lanchepreparado na comunidade, encerrou o encontro.

                     Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 23/06/2012

Compartilhe!