Foi no sábado, dia 23 de junho, iniciando as 19h, que foram conhecidos os campeões do Campeonato Municipal de Futsal de Doutor Ricardo.

Foi no sábado, dia 23 de junho, iniciando as 19h, que foram conhecidos os campeões do Campeonato Municipal de Futsal de Doutor Ricardo.

O clima frio e com a típica garoa de inverno foram coadjuvantes, pois as partidas aqueceram as torcidas que lotaram o Ginásio Municipal desde a primeira partida das finais.

Pela categoria mirim, equipe do Cachorro Morto empatou sem gol com o Barcelona e nos penaltes o Cachorro morto sagrou-se o primeiro campeão da noite.  Campeão da Categoria Mirim: Cachorro Morto.

No segundo jogo da noite, pela categoria Infantil, Cruz Azul (0) X Os Valdo (0), vitória do Cruz Azul nos pênaltis.  Campeão da Categoria Infantil: Cruz Azul

No terceiro jogo da noite, pela categoria Feminino, Sem Destino (3) X Atlético (0). Campeão da Categoria Feminino: Sem Destino.

No quarto jogo da noite, pela categoria Veterano, Independente (2) X Sem Destino (1).  Campeão da Categoria Veterano: Independente.

E no último jogo da noite pela categoria Livre Independente (4) X Real Matismo (4), nos pênaltis vitória do Real Matismo que sagrou-se Campeão do XV Campeonato Municipal de Futsal de Doutor Ricardo.   Campeão da Categoria Livre: Real Matismo

Goleadores : Rodrigo Baldissera (INDEPENDENTE), Giovani Vinciguerra (JUNIORES), ambos com 24 gols.

Goleiro menos vazado : Gelson Barronio (Real Matismo) e Eliseu Roveda (Independente), ambos com 8 gols sofridos.

Taça Disciplina : Equipe do PUMA.

O Conselho Municipal de Esportes (CMD), a Administração Municipal  Construindo com Você!  e a Secretaria Estadual do Esporte e Lazer (FUNDERGS), agradecem todas as equipes que participaram do campeonato e também e todos os torcedores que abrilhantaram o evento e parabeniza as equipes campeãs.

 

A realização do campeonato pela Administração Municipal teve o apoio da Secretaria Estadual de Esporte e Laser, através da FUNDERGS – Fundação do Esporte e Laser do Rio Grande do Sul.

“Melhore sua qualidade de vida, pratique atividades físicas regularmente!

Pratique esporte, esporte é saúde”.

Data de publicação: 25/06/2012

Compartilhe!