A Administração de Doutor Ricardo entregou nesta terça, 26 de junho, equipamentos que serão utilizados pelos integrantes da Brigada Militar de Doutor Ricardo.

Os valores foram repassados para a Brigada Militar por ocasião do evento  Doutor Ricardo em festa , via Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública, o CONSEPRO.

O prefeito Nilton Rolante entregou os equipamentos para o comando da Brigada Militar, o Comandante do segundo Pelotão de Anta Gorda, Tenente Cila Rodrigues e o Soldado Henrique Soares da Rosa, Comandante do 3 Grupo de Polícia Militar de Doutor Ricardo. Os equipamentos entregues:

ü  3 coletes balísticos

ü  1 rádio portátil HT

ü  2 pistolas 24/7 Taurus

ü  1 aparelho de GPS (já instalado na viatura)

ü  1 HD externo de 1 terra

ü  Vários equipamentos de informática, visando melhorar a capacidade e armazenamento de dados

ü  Materiais diversos de uso diário

O evento aconteceu às 9h30min no auditório da Prefeitura Municipal.

Data de publicação: 26/06/2012