Apresentação e debate do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e Lei do Orçamento Anual para o exercício de 2021,

CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Poder Executivo de Doutor Ricardo, através de sua prefeita CATEA ROLANTE, juntamente com o Poder Legislativo, através de sua presidente VERIDIANA ALBA, ambos no uso de suas atribuições legais, convidam a população a participar de AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação e debate do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e Lei do Orçamento Anual para o exercício de 2021, que será realizada no dia 28/09/2020 no auditório do Centro Administrativo Municipal, às 19:15 horas.

Tendo em vista as orientações da vigilância sanitária, solicitamos que os participantes façam uso de máscaras e respeite o distanciamento entre os presentes.

CATEA ROLANTE

VERIDIANA ALBA