ESTAMOS EM BANDEIRA VERMELHA, com alto risco de contaminação do coronavírus

PREVINA-SE! O NOVO CORONAVÍRUS ESTÁ POR PERTO

A Administração de Doutor Ricardo continua preocupada com a infecção do novo coronavírus, covid-19, e vem tomando precauções de cuidados para proteger a saúde da população. ESTAMOS EM BANDEIRA VERMELHA, com alto risco de contaminação do coronavírus. Todos os eventos com público e grupos estão temporariamente suspensos.

O Comitê de Contingencionamento ao Coronavírus reforça quanto aos cuidados na prevenção. É importante cada cidadão estar ciente do seu dever.

No município de Doutor Ricardo já foram testados até agora 263 pessoas, sendo que 57 já passaram pela doença e 12 famílias estão em monitoramento. Para algumas pessoas os sintomas são fracos, porém, vale salientar que as pessoas com menor imunidade, o risco à saúde pode ser fatal.

Por isso, fica o alerta da Administração Municipal, do Comitê de Contingencionamento, e secretaria da Saúde para todos tomarem os devidos cuidados para proteger a si próprio, a família e a quem se quer bem, assim, toda a nossa comunidade estará mais segura.

O orientação á para os cuidados básicos necessários, especialmente usar máscara, manter a distância mínima de 1m entre pessoas, a higienização com água e sabão ou álcool 70%, entre outros cuidados necessários.

 

 

Data de publicação: 03/12/2020

Compartilhe!