De 22 a 26 de fevereiro: produtores da sede e os que ainda não apresentaram

LEVANTAMENTO DE TALÕES DE PRODUTOR
Comunicamos aos produtores rurais do Município de Doutor Ricardo, que o levantamento dos talões continua. O talão deve ser apresentado na secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, na Prefeitura Municipal.
Deverão ser apresentados todos os talões com movimento em 2020 e que a não apresentação dos talões, ocasionará a perda dos direitos de bonificação de horas/máquinas conforme Lei Municipal 1896/2019, não podendo participar dos programas de incentivo agrícola da secretaria da Agricultura e Meio Ambiente.

Datas para apresentação dos talões:
22 a 26 de fevereiro – sede do município e produtores que não apresentaram na data da comunidade.

Data de publicação: 22/02/2021