Encontros aconteceram nos dias 22 e 23 de julho

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARTICIPAM DE FORMAÇÃO

Na quinta-feira, dia 22 de julho, os profissionais da educação da rede municipal participaram de formação com a professora Vanessa Ely, sobre planejamento e projetos e com a professora Priscila Manica e a psicóloga Gabriela Andreolli, sobre a temática "Despertando seu valor em meio a novas tecnologias".

Na sexta-feira, 23, todos os profissionais da educação foram recebidos no Auditório do CRAS, onde primeiramente os alunos do 6º e 9º ano apresentaram o teatro sobre o conto “A moça tecelã”, de Marina Colasanti. Após, aconteceu um momento de reflexão sobre a temática “O propósito de vida”, com Cristiane Bertozzi.

“Agradecemos à equipe da secretaria de Educação, às escolas e aos profissionais da educação pela presença e envolvimento nas atividades propostas”, destacou a secretária da Educação, Eliana Zenere Giacobbo.

Data de publicação: 26/07/2021