Após 2 anos, festa será dia 31 de julho

33ª Festa do Colono e Motorista

A Administração Municipal e a Comunidade Ricardense convidam para a tradicional Festa do Colono e Motorista, que será no dia 31 de julho de 2022, em sua 33º edição.

Após dois anos sem realizar a festa, devido a pandemia de Covid-19, existe a expectativa em relação a participação. A festa inicia com a missa em homenagem e bênçãos a colonos e motoristas, seguindo do tradicional almoço italiano no salão paroquial e quem for pela tarde, pagará o ingresso para as bandas.

O prefeito Alvaro Giacobbo reitera o convite para o evento. “Queremos convidar a toda a comunidade ricardense e regional para estarem em Doutor Ricardo para homenagear colonos e motoristas, classes que trabalham muito para produzir o nosso alimento e transportar até chegar na mesa em nossa casa, ou produzem e transportam o que gera desenvolvimento e qualidade de vida aqui na nossa comunidade ou em qualquer parte do Brasil. Parabéns a todos, a homenagem é merecida e queremos comemorar juntos na “Terra do Filó”

Programação:

10h30 – Missa em homenagem ao Colono e Motorista