espaços com mais qualidade a toda a comunidade

Obras estão acontecendo

A Administração Municipal está executando obras de melhorias em várias áreas, visando oferecer espaços com mais qualidade a toda a comunidade ricardense.

No campo de futebol da sede, contempla a ampliação do gramado, projeto de drenagem, postes, mureta, cercamento do campo, construção de vestiários (mandante, visitante e árbitros). O valor que está sendo investido é de R$ 532.000,00 (quinhentos e trinta e dois mil).

A EMEI Amiguinhos do Coração recebeu reforma dos sanitários, com área total de 19,88 m², sendo investidos R$R$ 33.995,64 (trinta e três mil novecentos e noventa e cinco reais com sessenta e quatro centavos).

Está iniciando a obra de cobertura com estrutura metálica, escadaria em concreto armado e pavimentação em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Vereador Vagner Radaelli, no valor de R$ 905.000,00 (novecentos e cinco mil reais).

Está em fase de construção de uma Unidade Habitacional, tipo casa geminada popular no município de Doutor Ricardo/RS, com área de 35,00 m², o valor de R$ 81.200,72 (oitenta e um mil e duzentos reais com setenta e dois centavos).

Na reforma na Unidade Básica de Saúde de Doutor Ricardo foram investidos R$ 137.000,00 (cento e trinta e sete mil reais).

Data de publicação: 26/03/2024