2º colocado em termos de CUSTO DE PRODUÇÃO do frango Broiler no ano de 2023

Produtor de aves ricardense é premiado pelo menor custo de produção

O município de Doutor Ricardo conta com vários produtores avícolas integrados. Claudiano Dorigom, juntamente com a esposa Salete Arosi Dorigon, foram premiados com o 2º colocado em termos de CUSTO DE PRODUÇÃO do frango Broiler no ano de 2023 como integrados da VIBRA Agroindustrial LTDA. O empreendimento é familiar, contando também com a participação dos filhos Eloísa e Ismael Arosi Dorigon. A região de abrangência da regional de Soledade abrange 99 integrados, abrangendo 35 municípios. A premiação foi entregue em Verê, no Paraná, dia 1º de março de 2024.

Anualmente são produzidos seis lotes com a produção 70 mil aves de corte por lote. As aves chegam com um dia e permanecem por 40 dias no aviário, tipo Dark House. A premiação foi entregue pelo gerente de produção Charles Stefanello e pela gerente corporativo de produção, Roberta Scarton.

EM nome da Administração Municipal de Doutor Ricardo, as felicitações a família empreendedora que já colhe resultados e sendo premiada. Da mesma forma, o agradecimento a todos os produtores de Doutor Ricardo que trabalham para incrementar a renda e a permanência no interior. A terraplanagem do empreendimento foi realizada pela Administração Municipal.

Data de publicação: 25/03/2024