Reunião com interessados será dia 4/9

Inscrições para o Programa Nacional de Habitação Rural

No dia 25 de agosto, aconteceu uma reunião sobre o PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural), com a presença do prefeito Alvaro Giacobbo, da secretária de Assistência Social Eliana Zenere Giacobbo, do secretário da Agricultura Ismael Potrich, do secretário da Administração Zaquiel Roveda, Paulo Severgnini e Daniela Stievem da Emater  e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Encantado e Doutor Ricardo, Gilberto Zanatta.

Conforme a reunião, ficou agendado pra o dia 04 de setembro, às 9h, no Auditório da prefeitura, haverá uma reunião com os interessados em participar do PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural)

Podem ser inscritos os interessados que:

- Possuam renda anual bruta familiar dos beneficiários, de até R$ 31.680,00 no CAF ou DAP;

- Ser agricultor familiar, trabalhador rural, silvicultor, aquicultor, extrativista ou ser classificado em outra atividade rural;

- Possuir imóvel ou gleba rural de propriedade ou posse de agricultor familiar, trabalhador rural ou residente em área rural.

Maiores informações podem ser obtidas através do fone: (51) 99666-9296

Data de publicação: 25/08/2023