Prefeito entrega projeto para pavimentação asfáltica e solicita auxílio para agricultores atingidos pela enchente

Prefeito entrega projeto para pavimentação asfáltica

O prefeito Alvaro Giacobbo esteve em Porto Alegre na manhã de segunda-feira, 02/10, entregando projeto para pavimentação asfáltica, que tem previsão de iniciar junto a RS 332, em direção à comunidade São Paulo. O projeto foi entregue na SEDUR (Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, no Gabinete de Articulações Municipais e Gabinete de Prefeitos, acompanhado do assessor Lourival de Seixas.

Auxílio para agricultores atingidos pela enchente
O prefeito também esteve na Sedur - Secretaria de Desenvolvimento Rural -, em busca de recursos para recuperação de solo e sementes, visando auxílio aos agricultores atingidos pela enchente.

“Entregamos o projeto com a intenção de viabilizar recursos para o acesso asfáltico em direção a comunidade São Paulo, através do Programa Pavimenta 2. Também já está cadastrado junto a Sedur as solicitações para atender minimamente os produtores atingidos pela enchente nas comunidades da Barra do Zeferino e Santo Antônio. Estamos trabalhando para amenizar os prejuízos causados pela enchente e poder oferecer o que se pode aos produtores.” Alvaro Giacobbo, prefeito de Doutor Ricardo.

Data de publicação: 03/10/2023