Iniciou o Ano Letivo 2024 nas escolas municipais

Início do período escolar 2024

A Secretaria da Educação organizou e planejou o início do Ano Letivo 2024, oportunizando a formação aos professores e demais profissionais da Educação e a volta as aulas na rede Municipal de Ensino. A secretária da Educação Laudiana de Bortolli, o prefeito Alvaro Giacobbo e o vice-prefeito Leandro Vian estavam presentes neste retorno das atividades escolares, desejando as boas-vindas para um ano letivo de muita convivência e aprendizado.

Na EMEI Amiguinhos do Coração, os alunos das turmas da CRECHE - Berçário I e II, Maternal e Nível I retornaram para a escola no dia 07 de fevereiro. Os alunos da Pré-Escola no dia 19 de fevereiro. O retorno ao espaço escolar foi marcado pelo reencontro entre crianças, pais e todos os profissionais da escola, com o acolhimento, carinho e segurança para as crianças. A diretora da escola é professora Daiane Buzoli Dagostini.

Na EMEF Olavo Bilac o início das aulas foi na segunda-feira, 19 de fevereiro, pela tarde. Os alunos foram recepcionados na área coberta da escola. A diretora é a professora Marisete Thomazi.

Data de publicação: 21/02/2024