Semifinais e final aconteceram domingo, dia 30/11

FRIGORÍFICO VIAN É O CAMPEÃO DO FUTEBOL 7

No domingo, 30/10, aconteceram as semifinais e finais do III Campeonato Municipal de Futebol 7, no campo da Serc Independente. Em nome da Administração Municipal, “Compromisso de todos”, o agradecimento a todos os que prestigiarem o campeonato, agradecimento especial a todos os atletas, aos responsáveis pelas equipes, à equipe de arbitragem e a todos os envolvidos na realização do campeonato.

O prefeito Alvaro Giacobbo comentou sobre a volta das atividades esportivas no município e dos cuidados de prevenção da Covid-19. “É uma alegria sim estar voltando a ver os jogos presenciais, e com uma sensação de saudade. Faz bem para a gente, faz bem para as nossas pessoas que gostam do esporte e vem prestigiar. Não tivemos nenhum caso de Covid-19 nas últimas semanas e reiteramos sobre os cuidados de prevenção. Parabéns a todas as equipes, ao público, a todos os que prestigiaram e respeitaram o esporte e, ao mesmo tempo, cuidando da saúde.”

Classificação final:

Campeão: Frigorífico Vian