O automóvel, modelo Onix, servirá a Unidade Básica de Saúde

Deputado Zanchim entrega de veículo para a Saúde

Na quinta-feira, 09/06, na UBS, o prefeito Alvaro Giacobbo recebeu um veúculo Onix 0km do deputado estadual Vilmar Zanchin, que destinou emenda através do Fundo Estadual Saúde no valor de R$ 52.099,34, além de recurso do Fundo Nacional de Saúde - vigilância sanitária - R$21.800,00 e R$7.900,66 de recursos próprios. O investimento total foi de R$81.800,00

O automóvel, modelo Onix, servirá a Unidade Básica de Saúde, para realizar o transporte de pacientes para centros médicos e hospitalares, auxiliando na segurança e oferecendo mais conforto para quem precisa do serviço.

Também participaram do ato da entrega: o secretário da Administração, Zaquiel Roveda; o presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Baldissera; o motorista da Saúde, Rodrigo Cassanelli e o coordenador administrativo da secretaria da Saúde, Soemar Santin.

Data de publicação: 10/06/2022