Emater entregou relatório de atividades de assistência técnica do ano de 2023

Emater entrega relatório técnico

Na semana que passou, 18/01, o extensionista da Emater de Doutor Ricardo, Paulo Roberto Severgnini, realizou a entrega do relatório de atividades de assistência técnica do ano de 2023, e também o Plano Operativo do ano de 2024, com as atividades planejadas para o próximo ano.

O relatório foi entregue ao prefeito Alvaro Giacobbo, juntamente com o secretário da Agricultura e Meio Ambiente Ismael Potrich. Também estavam presentes o gerente regional da EMATER/RS-ASCAR Cristiano Laste, o supervisor Regional Cezar Burille e o assistente técnico regional (ATR) Regional Martin Schmachtenberg.

“O objetivo do trabalho da Emater é promover o desenvolvimento Rural Sustentável e qualificar e desenvolver as atividades que geradoras de renda. Agradeço a parceria da Administração Municipal pelo apoio, as secretarias municipais pela parceria no desenvolvimento do trabalho em prol a população Ricardense. Gostaríamos de aproveitar esse momento para agradecer  a dedicação dos produtores rurais. Eles desempenham um papel crucial na nossa sociedade, fornecendo alimentos de qualidade para as nossas mesas. O seu empenho e dedicação são verdadeiramente apreciados. Obrigado, produtores rurais, pelo seu trabalho incansável. Em nome da Emater de Doutor Ricardo, nosso muito obrigado.” Paulo Severgnini, extensionista da Emater de Doutor Ricardo.

Data de publicação: 22/01/2024