Dia 15 de dezembro, 19h30, na Gruta N S de Lourdes

FESTIVAL INFANTIL DE NATAL – Um espetáculo para toda a Família

O encanto e a magia do Natal chegam na cidade de Doutor Ricardo na noite de 15 de dezembro, a partir das 19:30, com a apresentação do espetáculo Festival Infantil de Natal – Show Natalino, que acontece na Gruta Nossa Senhora de Lourdes.

Assistido por mais de meio milhão de pessoas, a montagem, eleita como melhor Show Infantil do Estado em 2023, é um verdadeiro festival de atrações do gênero infantil em um espetáculo repleto de diversão e alegria, com passagens pelos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e no Uruguai.

Personagens de sucesso do mundo infantil integram um repertório de muita música, teatro e dança, misturado com alegria e diversão em um universo dedicado especialmente às crianças e suas famílias, agregando músicas natalinas, efeitos de neve e a chegada do Papai Noel.  A interação com o público, os efeitos especiais de luzes, fumaça e a neve, são ingredientes desta montagem que desperta grandes emoções não só no público infantil, mas também nos adultos que acompanham suas crianças. Este grande festival de atrações conta ainda com atores e dançarinos experientes e profissionais, além de um trabalho profissional de figurino, coreografias e direção geral.

O evento conta com suporte financeiro do Ministério da Cultura através da Lei Paulo Gustavo, apoio da Prefeitura de Doutor Ricardo e produção de Cleber Nunes Produções.

Elenco: Cleber Nunes, Camila Gomes, Milena Teodoro, Denise da Rosa, Kety Reichert, Tanise Trott, Gustavo Prestes, Farci Ferri.

Direção de teatro e coreografia:  Wall Bezerra e Cleber Nunes

Produção Executiva: Cleber Nunes

Data de publicação: 25/11/2023

Compartilhe!