obras de melhorias no campo da sede serão em duas etapas

Obras para incentivar o esporte continuam

A Administração Municipal está executando obras de melhorias no campo da sede, que serão em duas etapas. O valor que está sendo investido é de R$ 532.000,00 (quinhentos e trinta e dois mil). Os recursos que estão sendo investidos vêm de emenda parlamentar do deputado federal Nereu Crispin, em parceria com o deputado estadual Dirceu Franciscon

Com previsão de entrega para o mês de abril, a primeira etapa contempla a ampliação do gramado, projeto de drenagem, postes, muretas e cercamento do campo. Posteriormente será realizada a segunda etapa, onde serão construídos os vestiários (mandante, visitante e árbitros).

“Investir no esporte é incentivar o lazer de forma sadia e proporcionar a todos os que fazem atividades físicas mais oportunidades com espaços apropriados.”Alvaro Giacobbo, prefeito de Doutor Ricardo.

No esporte, com recursos do governo do Estado/RS, já foram realizadas obras de iluminação do campo da sede e da Bonita Alta, sendo investidos R$400 mil através do programa AVANÇAR-ILUMINA ESPORTE/RS, além de outros R$300 mil investidos na reforma do Ginásio Municipal, oriundos do programa RECUPERAÇÃO DE ESPAÇOS ESPORTIVOS.

Data de publicação: 31/01/2024