Evento será dia 08/12

11ª Festa da Família Ricardense

A 11ª Festa da Família Ricardense será no dia 8 de dezembro, em uma sexta-feira, inserida nas comemorações dos 28 anos de Emancipação Político Administrativa de Doutor Ricardo. A programação inicia a partir das 19h, com missa na Matriz e segue no salão paroquial.

A partir das 20h, acontecerá o lançamento do livro “MEMÒRIE DEI NOSTRI NONI: DOUTOR RICARDO - TERRA DO FILÒ”® organizado pela Secretaria da Assistência Social, homenagens de ‘Cidadão Honorário’ e o jantar.

Após o jantar, sorteio final da “Campanha sua nota vale prêmios”, onde serão conhecidos os 10 sorteados de R$500,00 cada, além da entrega da premiação do campeonato municipal de futsal e baile com Paulo Costa e Isto é Rio Grande.

Fichas para o jantar:
O valor das fichas é de R$25 (para maiores de 12 anos) e R$10 (para crianças entre 10 e 12 anos). Estão disponíveis para serem comercializadas até o dia 05 de dezembro, ou enquanto houverem fichas disponíveis, nos pontos de venda: Posto Acco, Super Ricardense e Piutostto Supermercado. No cardápio, o jantar terá churrasco (rês, suíno, frango), salsichão, saladas, pão, cuca.

Vem participar, agradecer o ano e comemorar na Festa da Família.

Data de publicação: 03/11/2023