Dia 02/03, a homenagem inicia 13h50 no Ginásio Municipal de Esportes

Dia da Mulher será comemorado em 02 de março

A Administração Municipal, através da parceria entre as secretarias da Assistência Social, da Administração, da Cultura Turismo e Esporte e da Câmara de Vereadores, convida a todas as mulheres de Doutor Ricardo para participar da homenagem pelo Dia Internacional da Mulher. A palestra show será realizada pelo artista/músico Fabio Webber.

A homenagem será no dia 02 de março, a partir das 13h50 no Ginásio Municipal de Esportes. O transporte será conforme o roteiro do grupo de melhor idade ‘Felicità’. Quem não tiver transporte ou não passar o roteiro do grupo ‘Felicità’, pode ligar para o secretário Zaquiel que vai organizar o restante do transporte, pelo telefone/WattsApp (51) 99 512-4229

Durante a homenagem, serão entregues os books fotográficos do projeto “Simplesmente Mulheres’ edição 2023 e o sorteio de outras dez mulheres para a edição 2024.

Mulher ricardense, contamos com tua presença. Você é importante!!!

Data de publicação: 09/02/2024